Trocas e Devoluções

A presente Política de Trocas e Devoluções da BONHEUR é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final em nosso site, como definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor ("CDC").
 

1. ACESSO
Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

 

2. TROCA OU DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail devolucao@bebabonheur.com.br.

 

É importante que o cliente guarde o produto em sua integridade, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido e em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O frete será pago pela Bonheur, você receberá as instruções via e-mail para fazer a logística reversa do seu pedido ou produto a ser devolvido/trocado.


2.1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, do e-mail devolucao@bebabonheur.com.br.


O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.


O frete será pago pela Bonheur, você receberá as instruções via e-mail para fazer a logística reversa do seu pedido ou produto a ser devolvido/trocado.


2.2 TROCA SIMPLES
Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do do e-mail devolucao@bebabonheur.com.br.


O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.

O frete será pago por pelo consumidor que efetuou a compra. A Bonheur faz a emissão da logística reversa do seu pedido ou produto a ser devolvido/trocado. Após a confirmação de pagamento do frete, enviaremos via e-mail as instruções de envio.

 

2.3 PRODUTO EM DESACORDO OU POR PRODUTO DEFEITUOSO
Em caso de produto em desacordo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail devolucao@bebabonheur.com.br.

 

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.
 

O frete será pago pela Bonheur, você receberá as instruções via e-mail para fazer a logística reversa do seu pedido ou produto a ser devolvido/trocado.

5. RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DE FRETE
Em caso de troca/devolução, troca simples ou devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de sete dias corridos, o valor do frete de envio do produto do cliente para a BONHEUR será pago integralmente pelo cliente.


Em caso de devolução do produto de produto em desacordo ou produto defeituoso, o valor do frete de envio do produto do cliente para a BONHEUR será pago integralmente pela BONHEUR.